Celebridades, Esporte, Noticia

Depois de sofrer torção no tornozelo, Neymar realiza cirurgia e passa bem

Neymar, o jogador mais valioso da história do futebol mundial, acabou sofrendo uma torção no tornozelo direito no último domingo, 25 de fevereiro. Ele jogava pelo Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha quando pisou em falso e acabou por se contundir.

As pressas o atacante foi retirado do gramado direto para o vestiário e teve que ouvir da equipe médica que precisava realizar um procedimento cirúrgico. Por conta disso, Neymar deve desfalcar o PSG pelos próximos jogos e talvez no mais importante deles contra o Real Madrid.

Neste sábado, 03 de março, o jogador passou pela cirurgia no pé direito no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A operação foi conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O procedimento durou 1h15 e a previsão é que ele receba alta no domingo de manhã.

Veja também:

“Transcorreu tudo com muito sucesso”, afirmaram os médicos. Ainda não existe uma previsão para que Neymar volte a jogar. Após seis semanas, será realizado uma nova avaliação com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação e depois disso eles poderão afirmar alguma coisa.

Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar