Depois de ser muito esticada, “Os Dez Mandamentos” cansa o telespectador e perde audiência

Nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, é um dia muito especial para quem é cristão e adora acompanhar uma história bíblica. É hoje o último capítulo da novela “Os Dez Mandamentos”, a trama mais assistida da Rede Record na gestão de Edir Macedo. Isso se não esticarem de novo.

Falando em esticar, a emissora dos bispos sempre deu uma enrolada na trama de Vivian de Oliveira. Em alguns momentos era bem possível perceber a enorme barriga. No entanto, a reta final do folhetim dirigido por Alexandre Avancini superou o estica e puxa que o canal paulista mantinha até então.

Na penúltima semana, por exemplo, poucos acontecimentos marcaram a novela. Foram flashbacks e cenas arrastadas, principalmente em seu penúltimo capítulo. Resultado: O público cansou e pela primeira vez nas últimas semanas, a novela não conseguiu atingir a liderança isolada, chegando a marcar somente 15 pontos na última sexta-feira, dia 20. O que você acha, meu caro leitor? “Os Dez Mandamentos” teve realmente uma enorme barriga, ou é implicância deste que vos escreve? Qual é a sua expectativa para o último capítulo da produção bíblica?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)