Novelas

Depois de “Os Dez Mandamentos”, Record quer fazer novela sobre Jesus Cristo

Em primeiro lugar, meu caro leitor, eu te pergunto: Até onde vai a ambição da Record?. Daí você me questiona: “Por que está perguntando isso?” Eu lhe respondo: a emissora dos bispos agora quer fazer uma novela sobre Jesus Cristo.

A sua direção teve a seguinte lógica: “Se a história sobre Moisés está dando o primeiro lugar em audiência no horário nobre da TV brasileira, além de abrir mais de 10 pontos sobre a Globo, imagina só uma história onde o protagonista é o próprio Jesus!”. Até que o raciocínio está certo, não é mesmo?

Alexandre Avancini, diretor de “Os Dez Mandamentos”, adorou o projeto e que contar a história de Jesus em uma novela que acredita que pode ser o maior sucesso de toda a TV brasileira.

Veja também:

“A história de Cristo é fantástica e nunca foi contada em uma novela brasileira. Já tinha um projeto sobre isso. Era uma minissérie, mas ele ficou parado. Agora, acho que podemos retomá-lo e fazer algo maior. É épico, desafiante. Além de um sonho antigo, é um desejo meu”, afirma o diretor para o jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar