Record investe pesado em “A Terra Prometida”, nova novela bíblica

“Os Dez Mandamentos” foi um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão na Record. A novela bíblica, que teve duas temporadas, encerrará seu ciclo nesta segunda-feira, 04. Já na terça-feira, 05, o canal estreará “A Terra Prometida”, uma outra produção bíblica que continuará contando a história do povo Hebreu.

O novo folhetim estreará com ares de uma das maiores produções da emissora. Em números, a trama, parceria da rede com a Casablanca, conta com mais de 80 atores, 7.000 metros quadrados de cidade cenográfica e externas em Angola. As imagenss que foram gravadas nesse país aparecerão durante toda a trama. Os diretores também prometem surpreender os telespectadores com cenas de tirar o fôlego.

Se em “Os Dez Mandamentos” o mar vermelho se abriu, as grandes cenas de “A Terra Prometida” envolvem batalhas de gigantes e a queda da muralha de Jericó. Cada capítulo custa em média R$ 650 mil. As informações são da colunista Keila Jimenez, do “R7”. Arlette Siaretta, proprietária da produtora Casablanca, que fará a novela com a Record, está confiante e disse que a trama será um grande sucesso de audiência.

Sidney Sampaio será protagonista de "A Terra Prometida" (Foto: Divulgação/Record)
Sidney Sampaio será protagonista de “A Terra Prometida” (Foto: Divulgação/Record)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)