Celebridades, Noticia, Novelas

Depois de O Sétimo Guardião, Walcyr Carrasco escreverá outra novela para a Globo

Após a Rede Globo decidir cancelar a estreia de Manuela Dias, a emissora deu mais uma oportunidade para o autor Walcyr Carrasco. A autora de Justiça foi barrada no horário das 21h, já que estava escalada para assinar a trama que iria ao ar após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que estreia ainda este ano, após Segundo Sol.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Troia repetirá a parceria entre Manuela e o diretor Jose Luiz Villamarim. O adiamento da trama se justifica pela necessidade de dar um descanso para as principais atrizes escaladas para a novela: Adriana Esteves e Taís Araujo.

Adriana, é a vilã protagonista de Segundo Sol e a Taís foi confirmada no comando do programa Popstar e estará na minissérie Aruanas. Estas informações foram divulgadas e confirmadas pela colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Veja também:

Sendo assim, para escrever a novela que virá antes de Troia, em 2019, foi escalado Walcyr Carrasco, já que o autor não precisa de muito tempo para produzir novas tramas. Walcyr escreveu O Outro Lado do Paraíso, exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018, dando lugar a Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. A trama teve a melhor audiência do horário desde 2012.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar