Depois de Neymar tirar tudo em novela, Bruna Marquezine da o troco; confira

Depois de Neymar tirar tudo em novela, Bruna Marquezine da o troco; confira

Bruna Marquezine disse na última segunda-feira que seu romance com Neymar vai “muito bem”. A atriz, porém, deu o troco no namorado ‘saidinho’, pelo menos no que se refere às participações sem roupa em novelas das 21h.

Prestes a sair do Santos, em maio de 2013, Neymar fez uma participação especial na novela ‘Amor à Vida’. O atacante interpretou a si mesmo e apareceu apenas de toalha, sendo atacado pela periguete Valdirene. A personagem da atriz Tatá Werneck chega a arrancar o objeto das mãos do jogador, deixando-o nu, e tenta agarrá-lo.

Quase um ano depois, foi a vez do troco de Marquezine logo no capítulo de estreia de ‘Em Família’, nova trama das 21h. A atriz, que será uma das protagonistas da novela, também surge em cena de toalha. Ela leva um susto ao encontrar Fernando, personagem de Antonio Sabóia, deixa a toalha cair e fica completamente nua sem querer. Será que Neymar ficou com ciúmes?

bruna-16

 

 

Na cena acima, Bruna aparece na estreia da nova novela da Rede Globo. Já na imagem abaixo, vemos Neymar em Amor à Vida, sendo cantando por Valdirene:

neymar-31

Comentários

comentar