Novelas

Depois de “Malhação”, Laryssa Ayres estará na novela “Apocalipse” da Record

A Record está trabalhando duro e investindo pesado em sua próxima trama bíblica, intitulada “Apocalipse”. O folhetim, que recebe o nome do último livro escrito no novo testamento, é a mais nova grande aposta da emissora e vai estrear com a missão de atingir números tão bons de audiência como os alcançados pelo “Os Dez Mandamentos”.

Para que isso aconteça, a emissora está reunindo um elenco considerado de peso e um dos melhores já montados pela dramaturgia do canal. As apostas se estendem desde diversos ex-globais, até os grandes nomes da própria emissora. Paloma Bernardi, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Sidney Sampaio, Jussara Freire são alguns dos nomes confirmados.

Outro nome que irá integrar o elenco da novela que contará a história do fim do mundo é o de Laryssa Ayres. Ela ficou conhecida por fazer parte do elenco de duas temporadas de “Malhação” na Globo, onde deu vida a personagem Jéssica. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Veja também:

A nova trama deverá está repleta de efeitos especiais, a exemplo do que aconteceu em “Os Dez Mandamentos” com as pragas do Egito. Para falar da doutrina das últimas coisas, a famosa escatologia, a equipe que produzirá o folhetim irá simular tsunamis, terremotos e outros acontecimentos que prometem prender a atenção dos telespectadores.

Laryssa Ayres estará em “Apocalipse” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar