Celebridades

Depois de “Malhação”, Gabi Lopes se dedica a carreira no cinema

A temporada passada de “Malhação”, intitulada ‘Sonhos’, conseguiu alavancar a carreira de muitos atores. Enquanto alguns que fizeram a novela teen se encaixaram em novas produções da Globo, outros preferem seguir outros rumos da profissão. Gabi Lopes, por exemplo, está se dedicando inteiramente ao cinema.

No Brasil, ela rodou “Solteira quase surtando”, “Vende-se ilusões” e “O úlltimo virgem”. Nos EUA, ela protagonizou o curta-metragem “Free Way”. A atriz, que não para de trabalhar, já negocia a participação em outras produções americanas. Gabi contou tudo em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

“A carreira internacional era algo que eu sempre almejei. Achava que aconteceria mais para frente, mas as coisas estão fluindo agora”, contou. Apesar de jovem, a atriz, que já chegou a morar com um ex-namorado, o ator Brenno Leone, hoje namorado de Giulia Costa, falou que sonha em ter filhos e construir uma família.

“Quero ter cinco filhos, para amar e educar. Eu “piro” em criança. Quero casar, fazer uma festa. E quero casar cedo. Daqui a uns três, quatro anos, mas antes preciso arranjar um marido, né?”, brincou. Sobre os boatos de que estaria ficando com Leonardo Picon, a atriz negou: “ele é muito meu amigo. A gente posta foto junto, mas nunca fiquei com ele”.

Gabi Lopes participou de "Malhação - Sonhos''
Gabi Lopes participou de “Malhação – Sonhos”