Depois de inúmeros problemas nos bastidores novela “Liberdade Liberdade” poderá ser cancelada

Escolhida como a próxima novela das 23h da Globo “Liberdade Liberdade” que teria a atriz Andreia Horta como protagonista, está dando trabalho, e o clima nos bastidores não é dos mais animados. Já aconteceram inúmeras mudanças  e a estreia da trama que estava prevista para este semestre talvez nem aconteça.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro após a autora Márcia Prates ter sido afastada e substituída por Márcio Teixeira como já foi informado aqui no Famosos na Web, ela ainda teria pedido demissão da Globo. O jornalista Flávio Ricco entrou em contato com a emissora e ela desmentiu que a autora deixou o casting do canal, mas confirmou o desligamento dela com a obra.

Os profissionais ligados á “Liberdade Liberdade” apoiam o cancelamento da novela, já que a trama está toda ‘costurada’ pois passou pela mão de vários autores, diversas modificações no cenário e até diretor já foi trocado.

 

Andreia Horta foi escolhida como protagonista de "Liberdade Liberdade".
Andreia Horta foi escolhida como protagonista de “Liberdade Liberdade”.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]