Celebridades

Depois de internação, Susana Vieira usa rede social para dizer que em breve estará em casa

Susana Vieira estava viajando para os Estados Unidos na companhia de seu filho e quando chegou ao Brasil precisou ser internada no hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Acontece que a atriz vinha sentindo fortes dores em sua perna.

Com 75 anos, Susana ficou no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por conta de um tromboembolismo venoso, que abrange trombose venosa profunda e embolia pulmonar. O sangue da atriz estava coagulando dentro das veias e não estava circulando normalmente.

Apresentando melhoras em seu quadro de saúde, Susana usou seu Instagram na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro, para tranquilizar seus fãs e dizer que em breve estará de volta em sua casa. A internação teria sido somente um procedimento de segurança.

Veja também:

“Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser”, escreveu ela.

Susana Vieira (Foto Reprodução)

Susana Vieira (Foto Reprodução)

Você também pode gostar