Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Depois de fracassos, Apocalipse surpreende, cresce e é a maior audiência da Record

A noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, foi marcada por verdadeiras surpresas na RecordTV, que viu a audiência de sua novela do horário nobre, que está em decadência, crescer repentinamente no ibope e, ao mesmo tempo, marcar dois dígitos, se tornando a atração mais assistida da emissora da Barra Funda.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama escrita por Vivian de Oliveira conseguiu fechar com incríveis 10,4 pontos de média e garantir um aumento de 73% nos números se comparada com a exibição das quatro últimas terças-feiras.

Mesmo com a obtenção do terceiro lugar isolado na Grande São Paulo, esta foi uma das maiores audiências conquistadas pelo folhetim desde a sua estreia na Record, cujo chegou a exibir no capítulo de ontem a chamada passagem do arrebatamento, onde pessoas boas são levadas por Deus antes do fim do mundo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Críticas nas redes sociais

Veja também:

Nesta terça-feira, 06, a RecordTV exibiu um capitulo especial da novela Apocalipse, que abordou a questão do arrebatamento, onde pessoas sumiram do nada, causando diversos acidentes, uma vez que vários deles estavam pilotando helicópteros, aviões e carros. No final das contas, não houve muita coisa que tornasse o capítulo de fato especial, mas o público comprou a ideia e a resposta na audiência veio.

De qualquer maneira, o público também veio a criticar bastante o capítulo nas redes sociais. Até mesmo a encenação de Sergio Marone, o anticristo, foi colocada em cheque, uma vez que ele não convenceu ao tentar passar a imagem de de um cara sarcástico, que se diverte com os arrebatamentos.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

O ator Jandir Ferrari em uma cena em que presencia o arrebatamento de sua mulher na novela (Foto: Reprodução/RecordTV)

O ator Jandir Ferrari em uma cena em que presencia o arrebatamento de sua mulher na novela (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar