Celebridades

Depois de fazer sucesso na Record, Bruno Ferrari comemora retorno à Globo: “Estou muito feliz”

Depois de quase 11 anos de contrato com a Record, Bruno Ferrari optou por não renovar com a emissora e voltou para à Globo no ano passado. O ator, conforme noticiado aqui no Famosos na Web, estará na próxima novela das onze, “Liberdade, Liberdade”, e dará vida a um dos personagens principais.

Em entrevista ao Gshow, Bruno garantiu que está se sentindo totalmente à vontade em sua volta para o antigo canal: “Estou reencontrando várias pessoas que já trabalhei e outras pelas quais tenho muita admiração. Estamos com um grupo que gosto de trabalhar, com vontade que tudo dê certo”.

O ator revelou ainda suas expectativas para este novo ano: “Vejo um ano muito bom, estou muito feliz com tudo que está acontecendo, foram escolhas minhas, eu busquei isso tudo. Acredito nisso, nada vem por acaso”. Para quem não sabe, ele é casado com a atriz Paloma Duarte e será papai em 2016.

Veja também:

Em seu início de carreira, ele atuou nas novelas da Globo, “Sabor da Paixão”, “Celebridade” e “Malhação”. Na Record, Bruno Ferrari protagonizou as tramas “Bela, a Feia” e “Vitória” e também esteve em “Luz do Sol”, “Chamas da Vida”, “Balacobaco” e na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”.

Bruno Ferrari comera retorno à TV Globo (Foto: Reprodução)

Bruno Ferrari comera retorno à TV Globo (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar