Celebridades

Depois de dois abortos Mônica Carvalho comemora 6 meses de gestação

A atriz sofreu com dois abortos e tentou cinco fertilizações para conseguir ter sua filha Valentina, ela está grávida de seis meses e esta é sua segunda. Mônica é casada com o empresário Alaor Paris Júnior. Ela conta que após a fertilização voltou ao trabalho o que talvez tenha ajudado.

Carvalho fala da frustração mas que o sonho de ser mãe não tem preço: ”Mesmo com o tratamento, não estava conseguindo engravidar. Então, depois da quarta fertilização, desencanei um pouco e fui fazer teatro. Estava em cartaz quando resolvi tentar mais uma vez. Continuei trabalhando, com a cabeça voltada para o espetáculo. Acho que, por isso, acabou dando certo. Eu lutei muito durante cinco anos. Sempre rolava uma frustração, um baque a cada resultado negativo, mas aconselho todo mundo a não desistir. É um processo que mexe com o corpo e a mente, além de ser muito caro. Mas sonho não tem preço. Valentina veio para coroar nosso amo,” conta a artista.

Veja também:

E fala que perdeu mais de dez quilos com o processo: ”Para que a Valentina não tivesse cólicas depois de mamar, a médica recomendou que eu eliminasse alguns alimentos, como feijão, leite, massas e pão. Com isso, fui secando muito rápido. Decidi adotar isso na minha vida. Agora, só como feijão uma vez por semana e cortei o leite. Engordei 18kg na gestação e já perdi 16kg. Estou bem satisfeita. A barriga não está chapada, claro, mas é uma questão de tempo,” conta.

Mônica Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Mônica Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar