Celebridades, Noticia

Depois de despedida, Bruna Marquezine se declara para Neymar

Bruna Marquezine e Neymar, como já noticiado aqui pelo Famosos na Web, reataram o namoro. O casal se reaproximou durante os dias de descanso que o jogador do Paris Saint Germain veio passar no Brasil. O craque brasileiro viajou até Fernando de Noronha para se encontrar com a atriz.

Nos dias que passaram juntos, os dois demonstraram em diversas situações que estão em total sintonia. Neymar chegou a postar em sua conta no Instagram uma declaração para a atriz. “Quando vi, já estava nos teus braços.. love u pretinha”, escreveu o atacante. Bruna respondeu com um “eu te amo”.

Na tarde desta quarta-feira, 03 de janeiro, foi a vez dela postar em sua rede social uma foto com o jogador do PSG. Os dois aparecem juntos nas águas de Fernando de Noronha. Romântica, Bruna Marquezine se declarou para Neymar usando as palavras do autor brasileiro Caio Fernando Abreu.

Veja também:

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, postou.

“Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo”, disse por fim. Quando o jogador embarcou para Paris, onde ia se reapresentar no clube que atua, a atriz acabou chorando durante a despedida.

Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar