Celebridades

Depois de criticar Pabllo Vittar, jornalista da Fox Sports faz post se desculpando

Noticiamos aqui mais cedo no Famosos na Web sobre o caso do apresentador da Fox Sports que criticou Pabllo Vittar. José Ilan fez um comentário a respeito da presença da cantora nas latinhas comemorativas da Coca-Cola e o fato acabou gerando grande repercussão.

O jornalista postou uma foto de um refrigerante com o rosto da drag queen estampado e disse que sentia “saudades da Coca com rato” fazendo uma referência ao caso de um consumidor que teria encontrado pedaços de roedor em uma garrafa de refrigerante da famosa marca.

Depois da repercussão negativa, o apresentador resolveu se desculpar nesta terça-feira, 26 de dezembro, pelo que disse. Ele reconheceu o erro e comentou que não tinha intensão de desrespeitar ninguém. A postagem, segundo ele, tinha como objetivo criticar o gosto musical.

Veja também:

“Pessoal, fiz um post ontem aqui pelo qual gostaria de me desculpar. Meu objetivo era apenas, por gosto musical, criticar um cantor. Já critiquei (ou elogiei) muitos outros aqui, assim como atletas e técnicos. Mas se o post ofendeu a um número considerável de pessoas, é sinal de que me comuniquei mal, escrevi algo de mau gosto. Não tive, em momento nenhum, intenção de desrespeitar pessoas. Reconheço meu erro e peço desculpas por ter ofendido a quem quer que seja”. disse ele.

Pabllo Vittar e jornalista da Foz Sports

Pabllo Vittar e jornalista da Foz Sports (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar