Depois de começo em baixa “Maria do Bairro” sobe na audiência mas segue na terceira colocação

A incansável novela “Maria do Bairro” já está em sua sexta reprise na tela do SBT, a trama que começou em baixa aos poucos foi ganhando força nas tardes da emissora. Os diretores do canal se dizem satisfeitos com os números porém mesmo com o crescimento a mexicana fica em terceiro lugar.

Eles ainda vejam como culpado pela reprise ficar na terceira posição o jornalistico “Balanço Geral” que consegue chegar até na liderança com o quadro ‘Hora da Venenosa’. Segundo os dados de Outubro a Janeiro a novela protagonizada por Thalía saiu de 5 pontos para 6,1 de média.

No mesmo horário a Record não deu brecha e também apresentou crescimento saindo de 8,7 pontos para 9,3 de média, a emissora de Edir Macedo ainda cravou a liderança nessa faixa, vendo que a Globo que estava com 8,8 pontos subiu para 9 de média.

Sexta reprise de "Maria do Bairro" fica em terceiro lugar na audiência.
Sexta reprise de “Maria do Bairro” fica em terceiro lugar na audiência.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários