Audiência da TV

Depois de boa estreia, “Velho Chico” é superada por outras novelas

A novela “Velho Chico”, faz uma boa estreia na Globo no dia 14 de março de 2016, superando a estreia de algumas de suas antecessoras. Porém, a trama tem vivido certa instabilidade e, além de perder diariamente para “Totalmente Demais”, agora também já foi superada por “Eta Mundo Bom!”.

O folhetim de Benedito Ruy Barbosa deixou de ser o mais assistido da Globo. Entre 21 e 27 de março, a atração ficou em terceiro lugar, atrás de “Totalmente” e “SP-TV 2ª edição” em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a situação é ainda pior comparado à São Paulo: surge na quarta colocação depois de “Totalmente”, “Jornal Nacional” e “RJ-TV 2ª edição”. Vale ressaltar que isso ocorreu uma semana antes da estreia de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”.

Veja também:

A segunda fase da trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira e exibida pela Record registrou excelentes índices em seus primeiros capítulos, apesar de ter espantado parte público ao longo dos dias. Com isso, tanto “Velho Chico” quanto o “Jornal Nacional” perderam audiência.

Antonio Fagundes é Afrânio na nova fase de "Velho Chico"

Antonio Fagundes é Afrânio na nova fase de “Velho Chico”

Você também pode gostar