Celebridades, Noticia

Depois de 16 anos, Rouge retorna ao SBT no The Noite com Danilo Gentili

O grupo Rouge, depois de 16 anos, voltou para onde foi formada. As integrantes participaram do Popstars, que foi exibido pelo SBT no ano 2002. As cantoras estiveram na emissora pela primeira vez após uma reunião no ano passado. Depois de passarem pela Globo, Record e canais da TV paga, elas aparecerão na emissora de Silvio Santos.

Nesta segunda-feira (3), O Rouge retornou ao SBT e participou das gravações do The Noite com Danilo Gentili e do Programa Raul Gil. A entrevista no The Noite irá para o ar nesta quarta-feira (5) e a participação no Raul será exibida no próximo dia 15. No talk show, as cantoras lembraram das audições realizadas no Popstars e comentaram sobre o fim do grupo.

“Quando estamos juntas no palco acontece uma magia. Sentimos que nossas vidas se sincronizaram (para a volta do grupo) e, aí, ‘fomos embora'”, disse Aline Wirley. “Foi alívio, tristeza, sensação de perda. Foi como final de relacionamento, você sabe que aquilo precisava acabar, mas…”, afirmou Fantine Thó.

Veja também:

Karin Hills, que participou da novela Carinha de Anjo, relembrou os altos e baixos que enfrentou para participar do Popstars: “Eu fui com o dinheiro só da ida, não da volta. A sorte que uma amiga emprestou o bilhete de ônibus”, revelou. Li Martins ainda mencionou o amadurecimento de todo o grupo: “Não somos mais menininhas de 18 anos, então temos vontade de nos expressar como mulheres”. O grupo foi a sensação em 2002, fazendo sucesso com hits como Não Dá Pra Resistir e o icônico, Ragatanga.

Rouge no talk-show The Noite com Danilo Gentili no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar