Celebridades, Noticia

Depois de 12 anos casados, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se separam

O casamento de 12 anos da apresentadora de TV Luciana Gimenez e do dono da RedeTV! Marcelo de Carvalho, supostamente chegou ao fim, a informação veio a tona por meio do programa Fofocalizando, do SBT, pelo apresentador Leo Dias.

Não satisfeitos sem a confirmação de tal notícia, a equipe do site UOL, conseguiu a confirmação graças a alguém próximo a Luciana: “Já faz algum tempo que eles estão em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez há duas semanas”, disse a fonte.

A assessoria de imprensa da apresentadora foi procurada, porém informou que não irá se pronunciar a respeito. Nos últimos dias Luciana foi desacompanhada do marido para o aniversário de uma amiga no bairro Itaim Bibi. Sendo a última aparição do casal em fevereiro, no Baile da Vogue.

Veja também:

Contudo, há informações que a situação entre os dois já não estava muito boa durante a festa. O site QUEM foi em busca da mãe de Luciana, Vera Gimenez, que preferiu não se pronunciar, chegando apenas a dizer: “Não sei de nada e não quero saber de nada”.

Teria de fato acabado o casamento entre os dois? (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar