Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Depoimento de Vinícius faz O Outro Lado do Paraíso atingir pico de 50 pontos em Fortaleza

Não é segredo para ninguém que a novela O Outro Lado do Paraíso está arrebentando na audiência em todo o Brasil, assim como também nas redes sociais, principalmente quando veio à tona a revelação da cena em que Laura (Bella Piero) acusa Vinícius (Flávio Tolezani) de tê-la estuprado quando ela tinha apenas oito anos de idade.

De lá para cá, parece que os telespectadores não mais se desgrudaram da frente da telinha para saber o que viria a acontecer nos capítulos seguintes com o delegado, que acabou sendo julgado, condenado e preso pelo crime cometido contra a sua enteada, sem contar que ele ainda resolveu abrir o jogo e revelar que foi o verdadeiro culpado pelo tal ato.

Diante disso, o público brasileiro concedeu uma audiência fantástica para a trama de Walcyr Carrasco, que chegou a passar dos 45 pontos de média em São Paulo, alcançando números recordes de um capítulo final de novela, na última terça-feira (20). E em Fortaleza isso também não foi diferente.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope da capital cearense, o folhetim protagonizado por Bianca Bin atingiu, tanto na segunda (19) quanto na terça-feira (20), incríveis 50 pontos de pico e 72% de participação, sendo que no primeiro dia marcou 43 pontos de média e no segundo obteve 47 pontos de média. Já o SBT fechou com 12 de média, em ambos os dias, e a RecordTV com 4 e 3 pontos, respectivamente. Cada ponto na Grande Fortaleza equivale a cerca de 11,7 mil residências.

Vinícius confessou autoria de crime contra Laura (Foto: TV Globo)

Vinícius confessou autoria de crime contra Laura (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar