Celebridades, Noticia

Dentinho e Dani Souza comemoram 6 anos de casamento

Dentinho vive atualmente na Ucrânia, ao lado de sua esposa Dani Souza e seus três filhos, Lucas (5 anos) e as gêmeas Rafaella e Sophia que tem apenas 4 aninhos. O casal se mudou após Dentinho deixar o Corinthians em 2011 e chegar como novo reforço do Shakhtar Donetsk, uma das maiores equipes do país, onde o brasileiro tem a honra de jogar.

Daniela antes de acompanhar o amado, fazia sucesso nas telinhas aqui no Brasil. Ela foi Panicat durante seis anos, recebendo o titulo de ”Mulher Samanbaia”, em 2009 a bela deu um upgrade na carreira e foi contratada pela RecordTV, lá ela era repórter do Tudo é Possível, antigo dominical da emissora que já foi apresentado por Eliana e Ana Hickmann.

Eles comemoram mais um aniversário de casamento, neste sábado (09), segundo informações do UOL, o craque serviu café na cama, além de presentear sua amada com flores de alto nível. Aproveitando a oportunidade, o atleta ainda declarou todo seu sentimento em seu Instagram ‘”6 anos que vivo o sonho mais incrível da minha vida!! Te amoooo eternamente”.

Dias atrás o casal apareceu em um vídeo nas redes sociais, Dani e Dentinho falaram sobre o desejo de ter mais uma criança. O rapaz demostrou bastante interesse em deixar mais um herdeiro na família Bonfim. De folga, em viagem para o Brasil, o ídolo do timão brincou com a quantidade de malas trazidas por sua mulher, ele em ritmo de zoação considerou que foi um exagero.

Você também pode gostar