Celebridades

Denny anunciará saída da Timbalada hoje (09/06)

Após mais de 8 anos comandando a banda Timbalada, Denny anunciará ainda nesta sexta-feira, 09, que está desembarcando do projeto, rumo a um novo futuro. Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor tinha planejado esse anúncio apenas para o próximo dia 14 de junho, mas por algum motivo optou por antecipar para hoje este comunicado.

A assessoria da banda não confirma, mas também não nega. Provavelmente, Denny estará fazendo  esse anúncio em uma rede social. Sabe-se que ele deverá cumprir compromissos na banda até o mês de julho. Denny vai seguir em carreira solo, onde tentará emplacar novos sucessos. A frente da banda Timbalada, ele se consagrou não apenas na Bahia, como também para os fãs da banda em outros cantos.

Veja também:

Vale dizer que a banda Timbalada pertence ao cantor Carlinhos Brown, que por sinal acabou demitindo a cantora Milane Hora na semana passada, por acreditar que ela não faz mais parte do processo de transformação que ele quer impor a banda. No geral, os boatos em relação a saída de Denny acontecem desde o início do ano passado, quando o mesmo vinha negando sempre.

Denny vai deixar a Timbalada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar