Celebridades

Denilson revela que processou Belo por não pagamento de dívida

Pouca gente deve saber, mas o ex-jogador Denilson e o cantor Belo não se falam, e estão mais para inimigos. Isso acontece, porque, segundo o próprio Denilson, em entrevista ao programa “Bate & Volta”, da Nicole Bahls, ele declarou que em 2000, ainda quando era jogador, decidiu comprar um grupo de pagode, e na época, esse grupo foi o Soweto, que tinha Belo como vocalista.

Após a compra, Belo tinha acertado a sua saída do grupo, já que tinha o desejo de fazer carreira solo. Denilson disse que não se opôs, mas lembrou que existia uma multa por quebra de contrato, e que esse valor teria que ser quitado, e Belo, na época, tinha se mostrado disposto a pagar. No entanto, o tempo passou e o cantor nunca honrou sua palavra de pagar o que devia.

Veja também:

Diante disso, o jogador acionou a justiça e processou Belo, ganhando a batalha judicial, mas ainda assim, ele revela que não recebeu: “Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar”, revela o ex-atleta, em um trecho da entrevista. Vale lembrar, que recentemente, Denilson cobrou a dívida de Belo em uma rede social, dentro de um post do cantor, que se desculpava por não ter honrado a sua palavra, referente a sua entrada no grupo “Gigantes do Samba”.

Denilson processou Belo (Foto: Montagem/Fanweb)

Denilson processou Belo (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar