Celebridades

Democratas quer Luciano Huck como candidato à vice-presidente em 2018

Apesar de negar, Luciano Huck está na mira dos partidos para ser um candidato forte a Presidência da República em 2018. PSDB e Democratas andam se digladiando para terem o apresentador da Globo na corrida eleitoral, que terá como destaque o retorno de Lula em meio a disputa. Nos últimos dias, Huck esteve presente em diversos encontros com representantes do DEM.

Sem poder fugir de algo que é um fato, a assessoria dele confirmou um encontro que aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro, mas descartou que seja porque o apresentador está interessado em filiações. “O Luciano segue conversando com todos que queiram trocar ideias de como podem influenciar positivamente o debate eleitoral do ano que vem. Mas, não está filiado e nem discutiu o assunto com ninguém nas últimas semanas“, disse os assessores de Huck em resposta ao jornal “O Globo”.

Na última quinta-feira, 21 de setembro, após o encontro com o marido de Angélica, representantes do DEM correram atrás de João Dória, atual prefeito de São Paulo, para oferecerem propostas de filiação no caso do PSDB optar por Geraldo Alckmin à candidatura da Presidência do Brasil em 2018.

Veja também:

Uma dirigente do Democratas acabou revelando que as propostas do partido com Luciano Huck são outras. Ao invés de colocá-lo no foco maior da disputa, ele seria candidato à vice-presidente de alguma legenda. “Se ele for preterido no PSDB e quiser entrar no DEM, não tem como recusar. Ele é o candidato que muitos partidos gostariam de ter“, revelou uma democrata. “Depois do jantar ficou claro que ele será candidato em 2018 mesmo dentro de uma Kombi“, disse outro nome que esteve presente num dos encontros do partido com o apresentador.

Luciano Huck é disputado por partidos eleitorais que o querem na Presidência da República (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar