Celebridades, Noticia

Demitido, Moacyr Franco revela que recebia pouco no SBT

Conforme você leitor vem acompanhado aqui no Famosos na Web, o SBT está realizando inúmeros cortes no seu casting de artistas na tentativa de economizar ainda mais, diante da grande crise econômica que o Brasil segue passando, e, após dispensar nomes veteranos como Jean Paulo Campos e Carlinhos Aguiar, o canal demitiu o humorista Moacyr Franco.

Ele, que permaneceu na emissora após mais de duas décadas, ficou extremamente arrasado e optou por se afastar de amigos e dos próprios filhos. Em entrevista concedida ao site UOL, o artista de 81 anos resolveu falar sobre sua saída da rede: “Não estava aqui, estava em Belo Horizonte. Não queria que meus filhos soubessem e não queria falar com ninguém. Hoje, cheguei de viagem e resolvi clarear um pouco”, contou.

Pouco tempo depois do anúncio da sua demissão, Moacyr revelou que não imaginava tamanha repercussão entre o público e prestação de apoio por parte dos fãs. “Nem esperava que tivesse essa repercussão. Para mim, foi até lisonjeiro todo mundo falando a meu favor”, disse.

Veja também:

Ele, que desmentiu os rumores de que planeja sua aposentadoria, lamentou o excesso de trabalho diário, e contou que recebia uma quantia diferente dos demais colegas. “Embora ganhe muito pouco, eu trabalho demais, três vezes por semana. Meu salário no SBT era 40 ‘paus’, era ridículo. Enquanto todo mundo ganha milhões, pelo que sei”, especula.

Moacyr Franco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar