Celebridades, Noticia, Programas

Demitido do SBT há uma semana, Carlinhos Aguiar participa do SuperPop desta segunda (20)

Uma semana após receber o aviso do alto escalão do SBT de que seria demitido da emissora depois de 30 anos prestando serviços à casa, o ator e humorista Carlinhos Aguiar será o entrevistado desta segunda-feira (20), do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!

Na ocasião, ele contará tudo acerca de sua saída repentina do canal da Anhanguera, além de falar sobre os motivos pelos quais acha que foi dispensado de lá. E tem ainda uma discussão no palco a respeito do caso envolvendo o cantor Marciano e seu filho, Fabiano Martins, que foi processado pelo próprio pai e acabou ganhando a causa na Justiça. Não perca! Tudo isso e muito mais você confere a partir das 22h30, após o TV Fama, ao vivo. Fique ligado!

+ SBT despreza polêmicas de demissão e exibe Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos

+ Silvio Santos liga para RecordTV e comenta sobre matéria de Carlinhos Aguiar

Veja também:

+ Filho de Marciano é processado pelo próprio pai: “É justo isso?”

Recém-demitido do SBT, Carlinhos Aguiar recebe proposta para voltar à TV

Não deve durar muito tempo o desemprego de Carlinhos Aguiar. Ele recebeu uma proposta e deve retornar à TV o quanto antes. As informações são do colunista Fernando Oliveira, o qual detalha que a ideia é que o humorista e ator se torne apresentador na Rede Brasil de Televisão. Carlinhos passaria a comandar uma atração solo a partir do ano que vem.

Ele ainda não assinou nenhum acordo com a rede mirim, mas, provavelmente, deve ficar em meio a um casting que conta com nomes como os de Nani Venâncio e Amanda Françozo. Desesperado com o desemprego, o artista chegou, inclusive, a procurar Silvio Santos pessoalmente para entender o motivo de sua dispensa.

Carlinhos Aguiar (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar