Celebridades

Demitido da Record, Geraldo Luís faz publicação enigmática sobre liberdade; veja

Parece que a Record não estava o fazendo muito bem. Remetendo estar sufocado quando contratado, agora respirando novos ares o ex-pupilo negocia a quebra do acordo com a emissora. O Famosos na Web adiantou que Geraldo Luís não é mais contratado da emissora após ter irritado o dono ao extremo com uma crítica considerada pesada e inclusive tendo sido feita ao vivo.

O apresentador será substituído por Luiz Bacci, que por várias outras vezes já o substituiu no “Domingo Show” e agora ganha o posto como definitivo em meio a esse climão com o jornalista. Fontes fortes dizem que Geraldo está ansioso pelo contato com o público. O colunista José Armando Vannucci inclusive noticiou que ele foi pessoalmente ao SBT pedir um espaço.

Veja também:

Divergindo sobre contratos, seu contato com a RedeTV! também anda acontecendo e é por lá onde as coisas podem reagir. No entanto, enquanto apenas se especula, nas redes sociais o apelidado carinhosamente como “Shrek” anda fazendo uma publicação mais misteriosa que a outra. Na última feita pela manhã desta terça-feira (26), ele deu bom dia aos fãs e publicou uma foto com um pássaro, remetendo liberdade. Será que os bispos estavam o prendendo?

(Geraldo Luís gosta de deixar enigmas nas redes sociais)

(Geraldo Luís gosta de deixar enigmas nas redes sociais)

Você também pode gostar