Celebridades

Demitido da Record, fotos de Geraldo Luís são retiradas da página do “Domingo Show”

Fim de linha para o apresentador Geraldo Luís que já não é mais apresentador do programa “Domingo Show”, e pelo fato de não ser mais apresentador da atração, a TV Record já começa a se movimentar para limpar as imagens do apresentador, relacionada ao programa. Na página do programa, no Facebook, até ontem, Geraldo aparecia como imagem da capa, hoje a imagem já foi retirada.

No site do programa, o ícone apresentador está desativado, para que a TV Record possa montar um novo perfil. Na wikipédia do programa, o Geraldo Luís aparece como ex-apresentador da atração. E na história do programa, no site da Record, o nome de Geraldo Luís não existe mais e na página do Facebook, algumas fotos estão sendo retirada aos poucos.

Veja também:

Vale lembrar que essa decisão da Record é vista como um tiro no pé, já que Geraldo era considerado um dos apresentadores de ouro da casa. Certo de que não ficará desempregado, Geraldo, com certeza, já está no processo de rescisão do seu contrato, e logo estará almoçando e jantando com executivos de RedeTV e também do SBT.

Geraldo Luís está sendo apagado da história da Record

Geraldo Luís está sendo apagado da história da Record

Você também pode gostar