Emissoras, Noticia, Programas

Demitido da Globo, William Waack pode apresentar o Roda Viva

Demitido da Globo em dezembro, diante de todo o escândalo em torno do vídeo no qual apareceu nos bastidores da cobertura das eleições dos Estado Unidos em novembro de 2016, fazendo comentários racistas, parece que não irá muito para que William Waack faça o seu retorno na TV aberta.

Isso porque, em abril, o colunista da revista Veja, Augusto Nunes, deixará o comando do Roda Viva após cinco anos à frente do programa de entrevistas mais antigo em exibição no Brasil, através de uma decisão tomada pela a direção da Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura.

Com isso, Waack estaria na mira do canal educativo para assumir o comando da atração, no ar há quase 35 anos, de acordo com informações do jornal O Tempo. Entretanto, a decisão só está prestes a ser anunciada logo após o término do vínculo entre a emissora com o atual apresentador do tradicional programa exibido ininterruptamente desde 1986.

Veja também:

Vale lembrar que recentemente, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, a rádio Jovem Pan estaria de olho no ex-global, para comandar ao Os Pingos nos Is, no horário vespertino da estação, ou então como apresentador do Jornal da Manhã, mas ao que parece, nada foi definido.

No decorrer do Roda Viva, além de Augusto, outros jornalistas passaram à frente da apresentação, como: Rodolpho Gamberini, Jorge Escosteguy, Rodolfo Konder, Roseli Tardelli, Heródoto Barbeiro, Matinas Suzuki Jr., Paulo Markun, Carlos Eduardo Lins da Silva, Lillian Witte Fibe, Marília Gabriela e Mario Sergio Conti.

William Waack (Foto: Reprodução)

William Waack (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar