Celebridades, Noticia

Demitido da Globo, William Waack detona a influência da imprensa sobre as polêmicas

O nome de William Waack se tornou assunto nos últimos meses do ano passado. Após o vazamento de um vídeo no qual realizou um comentário racista durante a cobertura das eleições dos Estados Unidos, em 2016, o escândalo ocasionou na sua demissão da Globo, de onde foi contratado durante décadas.

Hoje sondado pela TV Cultura para comandar ao tradicional programa Roda Viva, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal do YouTube, e afirmou que existe um mau humor nas pessoas, e que a mídia é um dos fatores para conseguir usar seu nome em polêmicas.

Dentre um dos escândalos mais marcantes na sua carreira, William destacou quando a estranheza na qual protagonizou com a apresentadora Cris Dias, durante a cobertura das Olimpíadas Rio-2016, em agosto daquele ano, ao vivo, e que repercutiu nas redes sociais diante do clima pesado.

Veja também:

“Eu dei uma entrevista pra Veja e a manchete foi que ‘eu adoro essa moça’. Os comentários foram que eu tomei uma bronca e que caiu a máscara. Então, há limites. Tem uma má vontade, existe um mau humor evidente, que tapava o óbvio: era um coroa que estava brincando com uma moça que era um charme que é a Cris Dias”, esclareceu o profissional, que está impedido de retornar à TV aberta até 2021, conforme foi informado aqui no Famosos na Web.

William Waack (Foto: Reprodução)

William Waack (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar