Celebridades, Noticia

Demitido da Globo, Jô Soares revela se voltará à TV em 2018; saiba tudo

Desde o fim de seu programa na Globo em 2016, Jô Soares segue afastado das telinhas. Em seu horário, a emissora carioca decidiu colocar um talk show comandado por Pedro Bial, que foi substituído por Tiago Leifert no “Big Brother Brasil” desde a edição do ano passado, e, também, séries americanas. Ambos com muito êxito tanto em audiência quanto em repercussão.

No entanto, mesmo tendo extinguindo o contrato do apresentador, o canal dos Marinho deseja tê-lo de volta em sua programação, e as negociações já acontecem há um bom tempo. De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, a Globo ofereceu diversos projetos para que Jô retornasse à TV, porém, nenhum o agradou e todos foram recusados por ele.

Quando o contrato de Jô Soares venceu, no fim de 2017, a Globo pretendia fazer a renovação no ano seguinte após um período de férias, entretanto, as negociações não tiveram sucesso e o apresentador não demonstrou o menor interesse em fazer seu retorno. “Neste ano não volto para a televisão. Não tem nada [na TV] que me dê vontade de fazer no momento”, disparou Jô.

Veja também:

Sem pressa para voltar à televisão, ele segue trabalhando no teatro. “Meu projeto por enquanto é a peça que estou adaptando e que vou dirigir. Começo a ensaiar em maio. É uma peça que se passa em um tribunal. Sempre tive vontade de fazer uma peça em um julgamento. Nela também sou ator, interpreto um juiz”, explicou.

Jô Soares não pretende retornar à TV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar