Celebridades

Demitido da Globo, Bruno de Luca vai inaugurar sua web TV

Durou muito, mas muito pouco, a participação de Bruno de Luca, no “Domingão do Faustão”. No entanto, se você pensa que o rapaz está desanimado, ou se sentindo por baixo, engana-se. Isso porque, ele está se preparando para lançar um empreendimento na web. Fora da TV, ele revelou, em entrevista ao UOL, que vai realizar seu grande sonho que é ter uma web TV.

No dia 05 de agosto, ele vai inaugurar a Rio Livre, emissora que já nasce com sede em Ipanema, e terá uma grade com variedades, entretenimento, dicas e etc. Bruno, que tem uma boa relação com as celebridades, disse que convidou algumas pessoas para aparecer no seu canal, entre ele está o Faustão, que, segundo ele, prometeu que qualquer dia apareceria.

Veja também:

Sobre a sua saída do “Domingão”, Lucas mostra o lado positivo, o rapaz revela que ao encontrar com Fausto, ele foi convidado para voltar ao programa, e por isso, ganhou um contrato de dois meses. Passado o período, ele foi desligado automaticamente do canal, já que não houve nenhum tipo de tentativa de negociação da parte de ninguém.

Bruno de Luca vai apostar em sua web TV (Foto: Reprodução/Globo)

Bruno de Luca vai apostar em sua web TV (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar