Band, Emissoras, Noticia

Demitido da Band, ex-vice presidente nega que tenha sido barrado no canal

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, nos últimos dias Marcelo Meira deixou a vice-presidência da Band. Ele, que ocupava o cargo há dois anos, foi sucedido por André Aguera, até então vice-presidente de rede. Inclusive, chegou a ser rumorado que o executivo teria sido barrado na portaria do canal.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a quem procurou para se pronunciar sobre o assunto, Meira desmente a informação, e destaca que o fato não aconteceu. A Band, inclusive, falou sobre: “Marcelo Meira jamais foi impedido de entrar na empresa, muito menos houve qualquer interferência do departamento jurídico”, informou.

“O controle de acesso simplesmente seguiu as normas de identificação e entrada. A Band reitera o seu respeito ao querido Marcelo Meira a quem a emissora sempre receberá de portas abertas”, concluiu a rede, que não deve sofrer mudanças drásticas após também ter demitido o vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Diego Guebel.

Band negocia compra de novela sucesso nos EUA e vencedora do Emmy para 2018

Veja também:

A TV Bandeirantes está prestes a anunciar novidades para a sua grade de programação em 2018. Segundo informa o site Notícias da TV, a emissora do Morumbi se encontra realizando um acordo com a rede de televisão hispânica dos EUA Telemundo, a fim de comprar os direitos de exibição da novela El Señor de los Cielos – tradução literal: O Senhor dos Céus -.

Caso as tratativas ocorram dentro da mais perfeita normalidade, a Band pretenderá veicular a produção, sucesso no país americano e vencedora de um Emmy Internacional com sua primeira temporada, às quintas-feiras, por volta das 22h30, substituindo o Exathlon Brasil. Vale ainda ressaltar que El Señor de los Cielos é considerada por lá a versão mexicana da série Narcos, devido ao folhetim abordar a história de um traficante.
Band (Foto: Reprodução)

Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar