Celebridades

Demitida do SBT, Joyce Ribeiro deve aceitar proposta de emissora ainda essa semana

Semana passada em uma decisão surpreendente, o SBT demitiu Joyce Ribeiro, que estava na emissora há algum tempo. Desempregada, Joyce, nos últimos, dias tem tido muitas conversas e fazendo muita análise das proposta que tem recebido, visto que alguma das emissoras tem interesse em Joyce, embora tudo aponte que ela deverá terminar na Record News.

De todas as conversas de Joyce, a com a Record News é a que segue mais avançada, embora ambos não tenham concordado totalmente em tudo. No final das contas, a jornalista deverá tomar uma decisão sobre o seu futuro profissional ainda nesta semana, conforme informa o jornalista Flávio Ricco. Na TV aberta já surgiram rumores de Globo e Band demonstraram interesse pela profissional.

Veja também:

Vale lembrar  que Joyce Ribeiro era uma veterana do SBT, estando em diversas coberturas, fazendo muito pelo jornalismo da emissora, até que Sílvio Santos, em uma tacada de mestre, resolveu a substituir por Dudu Camargo, um jovem de 18 anos que não é formado em jornalismo. Enquanto estava no SBT, Joyce se manteve quieta, mas assim que saiu, a jornalista rechaçou a ideia.

Joyce Ribeiro recebeu propostas de emprego (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar