Celebridades

Demitida da TV Brasil, Leda Nagle visita a Record e tem conversa com executivos do canal

No início do mês, a jornalista Leda Nagle foi desligada da TV Brasil, onde comandava o “Sem Censura” há mais de duas décadas. A saída conturbada da jornalista deu o que falar, mas pelo visto já teve seu fim, já que Leda está tocando sua vida, buscando novos projetos, que como destino já tem nome e sobrenome: Record TV. Ao que tudo indica, Leda já tem uma nova casa.

Nesta semana que se encerra hoje, mais precisamente na última quarta-feira, 26, a jornalista fez uma visita a sede da Record TV em São Paulo. Muita gente ficou se perguntando do que se tratou o encontro entre jornalista e executivos do canal. Agora já sabe-se que trata-se de um projeto que Leda irá desenvolver para o R7, portal oficial da Record. Trata-se de um programa dedicado a web.

Veja também:

No entanto, é necessário destacar que, segundo a publicação, Leda tem conversas com a Record para que o projeto da internet avance sobre a TV, tudo vai depender da recepção do público e da mídia. Antes de saber o motivo de Leda ir à Record, houve a cogitação de que ela estava indo participar do programa de Sabrina Sato, que não por acaso, é namorada de Duda Nagle, que é filho de Leda.

Leda Nagle está com um pé na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar