Celebridades

Demitida da Globo, Maitê Proença está chateada com a direção da emissora

Nesta semana, você viu que a atriz Maitê Proença acabou sendo demitida da TV Globo, local que ela trabalhava desde o final dos anos 70, mantendo um currículo invejável a muitos. No entanto, a atriz não ficou nada contente com a exposição sofrida por ela. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Maitê acreditava que não seria demitida.

Por conta do seu histórico na emissora, a atriz nutria fortemente a esperança de que estava tudo encaminhado para uma renovação de contrato. No entanto, acabou caindo na “malha fina” da emissora que tem limitado bastante os contratados exclusivos. Com isso, a atriz ficou bastante decepcionada com a atitude do canal. Além disso, outra coisa magoou a atriz.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, Maitê teria sido demitida logo depois que um jornal publicou uma matéria afirmando que ela não teria contrato renovado. Maitê acredita que a Globo pelo menos deveria lhe poupar de ter que passar por todo esse constrangimento de ter tido sua demissão anunciada antes que ela mesmo tomasse conhecimento. No final das contas, a atriz está triste com a Globo.

Maitê Proença foi demitida da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Maitê Proença foi demitida da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar