Celebridades, Noticia

Demissão de Roberto Justus gera piadas nas redes sociais

Após alguns anos na RecordTV, o empresário e apresentador Roberto Justus acabou perdendo seu emprego, uma vez que não terá se contrato renovado na emissora, que considera o seu salário muito alto. De acordo com notícias, ele já não estava com projetos na emissora, que o trocou por uma opção mais barata. O fato é que a internet não soube lidar com a notícia, aproveitando para tirar o sossego do apresentador.

Muitos lembraram que quando Roberto comandava O Aprendiz, ele tinha o maior prazer em anunciar a demissão dos participantes, mas agora o jogo virou completamente, pois quem estará sem emprego é justamente ele: “Roberto Justus sendo demitido? O mundo dá voltas”, “Como bem diz minha mãe, aqui se faz aqui se paga”, “Ué, está demitido Roberto, me conte tudo”, “Ora ora quem está sem emprego”, foram alguns dos comentários encontrados.

Demissão de Justus se deu por falta de projeto

O que muito andava sendo cogitado, acabou se confirmando no começo desta semana. Com a renovação de contrato do apresentador Gugu Liberato ainda no final do ano passado e a promessa de novos projetos para ele dentro da Record, tais como a apresentação do Power Couple e de um novo programa de auditório para o segundo semestre, assim como também de uma possível escalação para o comando da décima temporada de A Fazenda, Roberto Justus ficou sem projeto algum dentro da rede, que decidiu então não prorrogar o vínculo com ele por mais alguns anos.

Veja também:

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o motivo da não renovação de contrato com o ex de Ticiane Pinheiro se deu em virtude dos executivos da emissora de Edir Macedo constatarem que Roberto não foi bem na apresentação do reality show de casais, e muito menos no comando da última edição de A Fazenda, em que foi duramente criticado por analistas de TV e telespectadores, sendo chamado de “robô”, não obtendo assim o mesmo sucesso da época de quando esteve à frente do reality O Aprendiz, nos anos compreendidos entre 2004 e 2014.

Além do mais, um outro motivo para esta não renovação foi porque Justus não conseguiu fazer com que um bom número de anunciantes patrocinassem os dois programas em que ele estava apresentando, por “ignorar os apelos de que a realidade da TV mudaria, e se recusasse a negociar um substancial rebaixamento salarial”. Hoje, ele ganha na Record R$ 400 mil, antes R$ 600 mil em 2013, ano em que retornou ao canal evangélico após ter ficado por cerca de três anos no SBT.

Roberto Justus está sem emprego (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar