Celebridades, Noticia

Demissão de Maytê Piragibe é vista como retaliação após briga com Xuxa

A atriz Maytê Piragibe foi demitida da RecordTV após um década de serviços prestados ao canal. A justificativa é sempre a de que o canal está cortando gastos, enxugando os custos e outros, algo que não se configura como uma mentira, já que a tendência das emissoras é justamente essa, o que é bastante positivo para o mercado, porém, no caso de Maytê, essa demissão acaba soando de maneira estranha, abrindo espaço para especulações.

Muita gente deve lembrar que na primeira temporada do Dancing Brasil, a atriz fez questão de demonstrar a sua antipatia à Xuxa, apresentadora do programa e uma das principais estrelas da emissora. Até mesmo no dia em que se saiu vitoriosa, a atriz, ao vivo no Programa do Porchat ironizou Xuxa e teceu comentários desnecessários após uma brincadeira da mesma. Naquela ocasião, já havia site afirmando que teve gente na emissora que não gostou nem um pouco, e que a resposta viria em breve. Tempos depois, Maytê até quis vender a imagem de que fez as pazes com Xuxa, o que pode ter acontecido, mas não a livrou da demissão, que, de fato, pode ser algo ligado apenas a fatores econômicos mencionados acima.

Maytê não teve contrato renovado

Fora  das novelas desde que concluiu seus trabalhos na novela passada das nove, A Terra Prometida (2016), como um dos destaques da trama, a atriz também concorreu no Dancing Brasil, onde acabou se tornando a grande vencedora reality, Maytê Piragibe não terá vínculo renovado com o canal dos bispos.

Veja também:

A atriz, que ganhou uma projeção nacional ao ser contratada pela RecordTV, em meados de 2006, ao ter interpretado papéis de destaque nas produções da rede, não continuará como contratada após 12 anos. Vale dizer que o contrato ainda está vigorando, devendo acabar apenas no final de novembro, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Maytê Piragibe deixa a RecordTV ainda esse m~es (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar