Celebridades, Noticia, RedeTV!

Demissão de Luciana Gimenez é cogitada na RedeTV! após separação

Recentemente, o jornalista Leo Dias noticiou, durante o programa Fofocalizando, do SBT, que Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, estariam se separando após 12 anos juntos. Em seguida, a apresentadora se viu alvo de novos boatos, desta vez, envolvendo sua carreira profissional. Isso porque, nos bastidores da emissora, a demissão da artista e o fim de seu programa vêm sendo cogitados com frequência após o vazamento da notícia. No entanto, tudo não passa de uma conversa sem o menor fundamento entre os funcionários.

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, Luciana Gimenez seguirá normal em seu contrato com a RedeTV! com seu programa SuperPop, que, inclusive, é uma das maiores audiências do canal.

Curtindo em Paris

A apresentadora Luciana Gimenez parece não estar muito se importando com as notícias referentes acerca do fim de seu casamento com o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Isso porque, ela até agora não se pronunciou de maneira oficial sobre o assunto, e pelo visto nem faz questão.

Só para se ter uma ideia, Luciana, nesta quinta-feira (08), um dia após a notícia da separação, postou uma foto da Torre Eiffel em seu Instagram com a seguinte legenda: “Uma hora a chuva vai passar”, fazendo uma possível alusão a sua relação com o empresário, mas não deixando claro se foi isso mesmo, já que em Paris estava de fato chovendo.

Veja também:

E na manhã desta sexta-feira (09), a apresentadora voltou a fazer publicações nas suas redes sociais colocando mais uma vez o símbolo da cidade francesa como destaque na foto, sem tocar sequer no caso em questão. “Bom dia”, escreveu ela na legenda da imagem, fazendo suspense.

No entanto, a notícia sobre a separação do casal foi dada em primeira mão na última quarta-feira (07), pelo jornalista Léo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT. Procurados pelo site UOL, a assessoria de imprensa da comunicadora preferiu não se pronunciar acerca do ocorrido. Já Vera Gimenez, sogra de Marcelo, também optou por não se meter: “Não sei de nada e não quero saber de nada”, desconversou a atriz à revista Quem.

Vale ainda ressaltar que Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho possuem um triplex no valor de R$ 80 milhões em São Paulo, e que, em virtude da possível separação dos dois, o imóvel foi colocado à venda. Um dos motivos das desavenças se deu por causa dos ciúmes por parte da apresentadora. Os apresentadores, por sua vez, são pais de Lorenzo, de 7 anos.

Luciana Gimenez seguirá na RedeTV! (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Você também pode gostar