Celebridades, Noticia

Demissão de Jean Paulo Campos repercute na RecordTV

No início desta semana muitos viram que o SBT optou por demitir o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel. O ator era considerado um dos queridinhos de Sílvio Santos, o que acabou gerando espanto internamente. Ainda assim, tudo anda correndo normalmente, afinal de contas, o ator foi apenas um de muitos que foram desligados do canal, que está em processo de corte de gastos.

A demissão de Jean repercutiu dentro da RecordTV, emissora que, mesmo sendo “parceira” do SBT, travou uma guerra com o canal ao disputar o passe do ator. Naquela ocasião, o SBT contra-atacou e acabou ficando com o rapaz. Naquele momento, a ordem para a sua contratação se deu por parte do próprio Sílvio Santos. No final das contas, o assunto foi encerrado. Agora, não sabe-se se o cana da Barra Funda ainda tem interesse no ator mirim, que pode passar um bom tempo desaparecido da TV.

Pais de Jean comentaram a demissão do ator

Devido a política de cortes de gastos estar sendo implantada dentro do SBT nesses últimos dias, no que resultará, em breve, na demissão de mais de 100 funcionários da emissora, a maioria dos atores que faziam parte da novela Carinha de Anjo foi uma das primeiras desse quadro a não terem seus contratos renovados com a casa. E um destes foi justamente Jean Paulo Campos, o Zeca, que acabou sendo dispensado do casting do canal.

Veja também:

Diante disso, em uma entrevista concedida ao site UOL, através de um comunicado, os pais do eterno personagem Cirilo, de Carrossel, fizeram questão de comentar sobre o assunto, dizendo que se encontram profundamente tristes com tudo o que aconteceu. “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, declararam os dois.

Jean Paulo Campos chegou a ser contratado da RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar