Emissoras

Demissão de executivo da RedeTV! é cancelado

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não continuarão com a ideia de demitir o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão. A notícia foi anunciada pelo próprio, através de seu Twitter. Tudo isso ocorreu por conta da gafe veiculada nos “Bastidores do Carnaval”, no qual foi exibido as partes íntimas da modelo Ju Issen.

O irmão da apresentadora Sônia Abrão permanece no canal de Osasco, e retorna ao seu trabalho nesta terça-feira (7), segundo anunciou Marcelo de Carvalho durante a apresentação à imprensa de “O Céu é o Limite”, novo programa da emissora.

Marcelo comparou a gafe com o erro na divulgação da categoria de melhor filme do Oscar deste ano: “Eu fico feliz de a gente gerar polêmica. Mas você imagine que no Oscar, o maior evento artístico do planeta, que envolve milhões de dólares e é transmitido para bilhões, os caras cometem a gafe de chamar o filme errado na categoria principal. Isso demonstra que numa transmissão ao vivo podem acontecer percalços”, disse.

Veja também:

A imagem polêmica foi ao ar na noite do último dia 24 de fevereiro. Elias, que estava de folga em Nova York, exigiu que a cobertura da folia apresentada por Nelson Rubens e Flávia Arruda, fosse mais comportada nos dias seguintes, e retirou seu nome dos créditos dos programas do canal.

Foto/Reprodução

Você também pode gostar