Noticia, TV

Demissão de colunista pega a GloboNews de surpresa

Ontem, depois de quase cinco anos na GloboNews, a colunista Thais Heredia foi demitida da emissora, onde ocupava a função de comentarista e colunista, tendo participação efetiva no Em Pauta, além de ocasionalmente participar do Jornal das 10. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a jornalista ainda atuava no G1, o portal de notícias da TV Globo.

A decisão de não renovar contrato partiu da própria emissora, que não justificou o motivo de tal atitude. A demissão de Thais deixou a GloboNews bastante surpresa, já que ela vinha tendo uma carreira ascendente no canal, chegando, inclusive, apresentar propostas para comandar programas no canal, algo que não se confirmou com a sua demissão. A produção do canal estava contando com a participação de Thais no Em Pauta, mas só ficaram sabendo em cima da hora da sua demissão. Diante disso tudo, uma substituta teve que ser buscada ás pressas.

GloboNews vive fase turbulenta com mudança de chefia

A partir do dia 01 de janeiro de 2018, o canal por assinatura GloboNews sofrerá mudanças com relação a sua direção de jornalismo, devido a saída de Eugênia Moreyra para a entrada de Miguel Athayde. O fato já está causando bastante preocupação nos apresentadores e jornalistas da casa, que, com isso, se encontram exigindo da emissora a oportunidade de virem a ter outros novos programas, bem como também funções, setores, aumento salarial, entre outros.

Veja também:

No mais, outros profissionais também estão arranjando alguma maneira de tentar “puxar o tapete” de alguém lá dentro a fim de saírem do “vácuo”. Com relação ao Jornal das 10, principal noticiário da casa, a GloboNews ainda não sabe qual será o futuro do mesmo, já que tanto Christiane Pelajo quanto Natuza Nery se negaram a ficar no comando da atração, além de que Renata Lo Prete continua à frente do Jornal da Globo e do Painel, substituindo William Waack. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Thais Heredia foi demitida da GloboNews (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar