Celebridades

Demi Lovato está muito abalada com a morte do tio

Esta semana já começou bastante difícil para Demi Lovato. Através de suas redes sociais, a cantora achou por bem dividir com os internautas e fãs um pouco da dor que está sentindo, por conta do falecimento de um de seus tios, Jeff, que era também um de seus maiores fãs.

Após usar o Twitter para publicar a morte, Demi resolveu usar sua conta oficial no Instagram para mostrar uma foto, que ela considera ser a melhor foto na qual ele aparece usando uma camiseta do The X Factor, reality que entre 2013 e 2014 ela foi jurada.

“Esta vai ser, para sempre, minha foto preferida do meu tio Jeff…Não apenas por ele estar usando um chapéu de elfo e uma camiseta do The X Factor, durante um Natal, há muitos anos, mas porque ele parece estar feliz e saudável. Estamos muito gratos pelo fato de você estar em paz agora…Cuide bem do tio Billy e do papai enquanto você estiver por aí. Nós te amamos, e já sentimos sua falta”, colocou ela em inglês na legenda da foto. Demi está visivelmente abalada com a morte do tio e não escondeu isso.

Demi Lovato está bastante abalada e triste com a morte do tio
Demi Lovato está bastante abalada e triste com a morte do tio