Celebridades

Demi Lovato decepcionou público e produção do Villa Mix

Ontem, 02 de julho, aconteceu o segundo e último dia de Villa Mix, evento que tem o maior palco do planeta, e que a cada edição acaba se superando em vários aspectos. Chama bastante atenção que esse ano, a produção do evento resolveu apostar em dois nomes internacionais, que foram: Demi Lovato e Maluma. A última a se apresentar ontem, Lovato foi uma das mais esperadas, porém, acabou decepcionando.

Bastante exigente, a cantora acabou decepcionando não apenas a produção do evento, como também o público. Dentre as ordens de Demi Lovato, a cantora proibiu o tráfego de pessoas no acesso ao seu camarim, bem como a permanência dela. Todos os veículos de imprensa estavam proibidos de filmar a sua apresentação, com exceção do Multishow, que estava transmitindo a festa com exclusividade.

Veja também:

No entanto, ainda assim, Demi só autorizou que um cinegrafista a filmasse e ainda assim, houve a determinação para que o câmera só a filmasse da cintura para cima e nada mais. O público ficou irritado com a moça, que também não cantou a música  ‘Let it Go’, tema do filme Frozen. Foi realmente uma série de exigências, que causaram uma série de aborrecimentos.

Demi Lovato causou irritação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar