Demais emissoras acreditam que a Record vai fracassar com nova estratégia

A Record é uma emissora que traça estratégias que sempre é vista com desconfiança pelos executivos das demais emissoras, e agora a novidade é que as demais emissoras não acreditam que a Record acertou na decisão de exibir “Rei Davi” no lugar do sucesso “Os Dez Mandamentos”, de acordo com informações de uma pessoa dos bastidores, ninguém acredita que a audiência deverá continuar em alta.

Aliás não só as emissoras acreditam nisso, a opinião dos sites que cobrem a TV, em sua maioridade apontam que a escolha da Record vai dar errado. De certa forma o colunista Flávio Ricco também fez essa obervação, tendo em vista que com a chegada de um novo horário de novela, o “Cidade Alerta” sofreria algumas mudanças, inclusive no seu período de exibição que poderá ficar bem menor que o normal.

O colunista observou que o programa faz uma entrega para “Os Dez Mandamentos” com um número na casa dos 20 pontos. Porém a média rotineira do programa é 9, 10, 11 pontos. Então logo surge a dúvida; será que “Escrava Mãe” será capaz de pegar esses 10 pontos e elevar pelo menos para 18 para assim entregar em alta para “A Terra Prometida”. Se a Record acertar essa estratégia, as demais que se cuidem, agora se a Record errar, as coisas ficarão difíceis.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários