Celebridades

Delegada revela detalhes do depoimento de Emilly sobre agressão no “BBB17”

A vencedora do “BBB17”, Emilly Araújo prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 17. A gaúcha evitou quaisquer conversa com a imprensa, e permaneceu na polícia durante horas.

Segundo a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), o depoimento da milionária foi “esclarecedor”. “Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final”, contou.

Veja também:

O indicio de agressão de Marcos sobre Emilly resultou na sua expulsão do reality às vésperas da final, no último dia 10. Fora da casa, a gêmea descartou reatar o romance que teve com o cirurgião. “Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã e meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade”, disse, ainda acrescentando: “Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo”, finalizou.

(Foto: Marcello Sá Barreto/Ag.News)

Você também pode gostar