Emissoras

Del é o grande vencedor da 19ª edição do “Jogo de Panelas”

Formato que arrenda os melhores picos anuais de audiência do “Mais Você”, o “Jogo de Panelas” recebeu neste mês uma nova edição. Chegando a sua décima nona temporada, o reality desta vez foi um dos mais repercutidos e comentados da história por conta das polêmicas.

Investindo muito bem em discussões e climas quentes, a Globo com certeza se contentou na última semana com os acontecimentos em volta da atração. Após receber todos os jantares e convidados, a edição que desta vez se passou em Niterói, Rio de Janeiro, teve a participação de Anderson, Lorhana, Del, Wagner e Mônica, que estiveram competindo e não criaram muito bem uma união. Somente nesta segunda-feira (20), mais de uma semana depois do lançamento da temporada, é que aconteceu a grande final.

Veja também:

Ao vivo, da mesma maneira em que aconteceu nos respectivos jantares, estiveram presente as trocas de farpas. Estas tentaram influenciar até mesmo no jogo, quando Anderson deu uma pontuação máxima para que Lorhana ganhasse, mas não deu muito certo. Por conta do empate de 26 pontos entre o artista plástico, a jornalista e o analista jurídico, Wagner e Mônica tiveram de decidir quem seria o grande vencedor, que foi o tímido Del que está com o farto prêmio de 10 mil reais. Nas redes sociais, os internautas comemoraram e aclamaram a decisão polêmica.

Ana Maria Braga entregou para Del o cheque de 10 mil reais por ser o campeão do "Jogo de Panelas 19". (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga entregou para Del o cheque de 10 mil reais por ser o campeão do “Jogo de Panelas 19”.
(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar