Celebridades, Globo, Noticia

“Deixo o Vídeo Show mas continuo na casa”, esclarece Rafa Brites

Em conversa ao Purepeople, Rafa Brites esclareceu sobre seu futuro na Globo e garantiu não ter pedido para deixar a emissora. A repórter que comandou o 15º jantar solidário em prol do Instituto Reação no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 25 de abril, falou sobre o assunto.

“É até prepotente falar isso, arrogante pedir para sair. Trabalho numa emissora maravilhosa, a segunda maior do mundo. Junto com a direção e a empresa decidimos que deixo o Vídeo Show e continuo na casa, muito simples. Já passei pelo Mais Você, o SuperStar e já fiz o Rock in Rio”, iniciou a loira.

“Acho que é um processo lá dentro. A empresa está mudando a toda hora, se renovando para agradar ao público. É isso”, disse Rafa, e ainda completou: “Produto dos sonhos na casa, deixo que a casa me diga porque eles são expert nisso. Não vou dar ideia para uma emissora tão completa como a Globo”.

Veja também:

Mãe do pequeno Rocco, de 1 ano e dois meses, a bela não descartou a possibilidade de outro bebezinho: “Já quero dar esse irmão, mas quero esperar um pouco. Estou curtindo tanto o Rocco. No começo é muito difícil, mas agora que estou amando eu fico pensando que se de repente tiver um outro filho agora não vou conseguir dar atenção para os dois. As mães que tem filhos com idade perto dizem que é o máximo. Se acontecer, será bem-vindo assim como o Rocco que veio e mudou a minha vida”, revelou.

 

Rafa Brites e Rocco no aeroporto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar