Celebridades, Geral, Noticia

Deise, do Fat Family, tem alta do hospital após quatro meses internada com câncer

Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, que luta contra um câncer no fígado, teve alta do Instituto do Câncer em São Paulo, onde estava internada há quatro meses, nesta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela filha de Deise, Talita Cipriano, que publicou uma nota em suas redes sociais. O problema de saúde foi descoberto pela cantora em setembro deste ano.

“Deise finalmente recebe alta. Passadas inúmeras complicações, uma delas a levou ao coma, por 19 dias, Deise vem reagindo bem às sessões de quimioterapia e todos respiram aliviados. O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação segue em casa. Deise se despede do hospital falante e se alimentando muito bem”, diz a nota divulgada pela filha.

Depois de passar 19 dias na UTI em coma após queda de imunidade causada pelas sessões de quimioterapia, a ex-jurada do programa Canta comigo teve de fazer uma traqueostomia — pequeno procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traqueia — para melhorar a função pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos continua em casa.

Veja também:

Talita também não aguentou a emoção com a notícia e publicou uma foto na qual aprece ao lado da mãe e de outros familiares, aproveitando para se declarar. “Feliz natal a todos. Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar. Obrigada senhor Jesus pelo que tem feito. Deus é fiel. Obrigada a todos pelas orações de todos do Brasil e do mundo Família reunida. Mamãe teve alta”, disse ela. Segundo informações do UOL.

Deise, do Fat Family, recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar