Celebridades, Noticia

Deise Cipriano, do Fat Family, morre em São Paulo após luta contra o câncer

Deise Cipriano, de 39 anos, veio a óbito nesta terça-feira (12) em decorrência de um câncer. A cantora do Fat Family estava internada desde o final do mês de agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo, após ser diagnosticada com um tumor no fígado. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo musical.

A filha de Deise, Talita Cipriano, após a confirmação, se pronunciou publicamente sobre a morte da mãe. A ex-participante do The Voice Kids publicou em seu Instagram uma foto preta sem uma legenda. Em outra publicação, a jovem cantora publicou uma palavra em inglês: “Stronger” que significa ‘mais forte’.

Durante o tratamento, Talita escreveu: “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”. A cantora, durante a internação, recebeu a visita apenas de familiares, mas recebeu o apoio de diversos famosos.

Deise Cipriano, junto com seus oito irmãos, mostravam através da voz a paixão pela música. A cantora começou no mundo gospel e ao lado de sua família fez um grande sucesso nos anos 90 com os hits Jeito Sexy, versão em português de Shy Guy, de Diana King, e Fat Family, versão da canção We Are Family, do grupo americano Sisters Lodge.

Deise do Fat Family morre em decorrência de câncer nesta terça (12) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar